quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O segredo é sonhar.



Somos movidos a metas, precisamos de objetivos, de sonhos e expectativas. Precisamos planejar e imaginar minuciosamente cada momento, mesmo que aconteça algo totalmente diferente. O sentido da vida está nos sonhos e na forma como nós sonhamos. Se sonharmos, consequentemente teremos vontade de realizar nossos sonhos. Se planejarmos, nosso maior desejo vai ser que tudo aconteça exatamente como nós pensamos.
  Se os sonhos não existissem, se as metas não fossem traçadas e se as expectativas não estivessem aqui para nos estimular a continuar depois de uma decepção, a vida não faria sentido algum. Desconfio que seja isso que as pessoas desacreditadas da vida sentem.
 O segredo é sonhar, lutar por tais sonhos e não desistir até realizá-los, é ter metas além do que baseia a sua felicidade, nossa felicidade pode estar em qualquer lugar, precisamos apenas sermos otimistas para conseguirmos enxergá-la. 

5 comentários:

  1. Sonhar é bom e fazer parte da vida.

    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá Lindayana, eu tenho uma pagina de parceiros e sim aceito parcerias, já coloquei vc lá na minha pagina de parceiros e seja muito bem vinda viu!! Seu Blog é lindo e as coisas que vc escreve aqui são maravilhosas, eu amei e obrigada pelo carinho e por colocar meu banner em seu Blog, espero que sejamos boas parceiras!!
    Beijooos =D
    www.artesdosanjos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Lindayana, conheci seu blogue através do grupo Blogosfera no facebook.
    Certamente que precisamos planejar, porém, a vida sempre nos surpreende e nos coloca em situações que por mais que tenhamos planejado minuciosamente, não esperamos por ela. E aí é quando ela nos testa, sempre.
    O grande problema de pessoas que sonham demais, é que costumam estagnar nestes sonhos e esquecem de torná-los objetivos como você propõe em seu post.
    Gostei do seu blogue e já estou seguindo.

    http://escritoslisergicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Posso te chamar de Linda? Acho que sim *-* obrigada pelo carinho e pelos elogios, vejo que seremos boas parceiras e futuras amigas!! O codigo da pagina está no Blog da Sheila o link: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/01/doce-humor-dsm-em-com-quem-vou-brincar.html
    Lá vc encontra-rá o codigo pra fazer a postagem!!
    Amei seus comentários, vc é uma doçura de pessoa!! Com certeza estarei sempre aqui, lendo as coisas lindas que escreve!! Bjs *-*
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre.