Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé . Foi sentimento . Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.
Caio F. Abreu
E tem gente que falar que é pura besteira.
ResponderExcluirBom dia Lindayana!!!
ResponderExcluirÉ tão confortante ver posts sendo escritos sobre o amor, este que de fato seria o verdadeiro amor, é confortante pois nos ajudam a ter esperança de que em um mundo de sentimentos tão mesquinhos ainda tenha espaço para um sentimento tão puro e ao mesmo tempo tão arrebatador, capaz de nos desestabilizar e de transformar por completo nossa forma limita de ler o mundo à nossa volta... Belíssimo texto!
http://www.sublimeirrealidade.blogspot.com/
http://www.facebook.com/sublimeirrealidade
Nossa *-* até fiquei emocionada agora, foi exatamente o que eu senti meu marido quando nos vimos a primeira vez, exatamente assim, como está escrito!! Nossa!! Amei demais, depois vou copiar e guardar, ok? Beijos
ResponderExcluirhttp://www.artesdosanjos.com.br/
Muito lindo, e que seja sempre assim!
ResponderExcluirhttp://wwwparedescolloridas.blogspot.com/
Muito lindo o texto!
ResponderExcluirComo é bom sentir esse amor!
http://essencialmente-feminina.blogspot.com