quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Foi amor, é amor


Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé . Foi sentimento . Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor. 


Caio F. Abreu

5 comentários:

  1. E tem gente que falar que é pura besteira.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lindayana!!!
    É tão confortante ver posts sendo escritos sobre o amor, este que de fato seria o verdadeiro amor, é confortante pois nos ajudam a ter esperança de que em um mundo de sentimentos tão mesquinhos ainda tenha espaço para um sentimento tão puro e ao mesmo tempo tão arrebatador, capaz de nos desestabilizar e de transformar por completo nossa forma limita de ler o mundo à nossa volta... Belíssimo texto!

    http://www.sublimeirrealidade.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/sublimeirrealidade

    ResponderExcluir
  3. Nossa *-* até fiquei emocionada agora, foi exatamente o que eu senti meu marido quando nos vimos a primeira vez, exatamente assim, como está escrito!! Nossa!! Amei demais, depois vou copiar e guardar, ok? Beijos

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, e que seja sempre assim!
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o texto!

    Como é bom sentir esse amor!

    http://essencialmente-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre.