quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu estou aqui.


Ei, minha pequena. Não fique assim, não chore dessa forma. Eu estou aqui, e sempre vou estar. Não importa o que aconteça, eu posso estar em qualquer lugar do planeta, mas metade do meu coração estará com você, como sempre esteve a todo momento.Eu sei a dor que você está sentindo, ela é minha também, se lembra? Se você ficar mal, eu também irei ficar. Se você chorar, eu sei que por mais forte que seja, eu também irei chorar com você. Não se maltrateassim, vai ser pior pra mim, pois não suporto lhe ver dessa forma, e saber que nada mais poderá curar a sua dor, porque não existe volta. O tempo não vai parar pra você se recompor de toda essa dor, e não vai voltar, para mim mudar o passado e fazer com que não se sinta assim. Mas eu vou estar aqui com você, mesmo que insista em chorar e deixar essa dor tomar conta de você. Pois serei seu guardião pro resto de nossas vidas, mesmo existindo brigas e desentendimento, pois existe amor. Serei o seu anjo de guarda, pra sempre. 


Autor desconhecido

6 comentários:

  1. Lindo...
    sem palavras


    [DefinitivoSimples]
    http://definitivosimples.blogspot.com
    @blogdefinitivos

    ResponderExcluir
  2. mto lindooo *-*!!

    www.cuchila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais fofinho.. amei o layout!!

    Sobre a postagem eu achei tão intimista.. intimista e universal. Acho que todos já sentiram falta de ouvir uma coisa assim num momento de saudade ou solidão.

    http://coracaoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre.