sábado, 28 de janeiro de 2012

Esperança.




Preciso de esperança, preciso acreditar que tudo pode ser diferente, as coisas não precisam acontecer sempre da mesma forma, uma hora tem que mudar e essa hora pode ter chegado e pode estar passando despercebida neste exato momento.
 Os fatos não precisam acontecer de forma errada da que eu imagino, isso não é uma regra, e se fosse, toda regra tem uma exceção. Não significa que a culpa dos acontecimentos fracassados sejam dos planos, eles só querem me ajudar a continuar, eles vem junto com a esperança e eu passei a gostar um pouco mais deles.
 As expectativas me alegram, a esperança me torna uma pessoa confiante e os planos me deixam mais segura, se eles são bons ou ruins pra mim eu não sei, mas de qualquer forma, não existe sensação melhor!


4 comentários:

  1. Que fofo esse blog! Estou seguindo ta?
    E sobre a postagem, "As expectativas me alegram, a esperança me torna uma pessoa confiante e os planos me deixam mais segura" me identifiquei muito com essa frase. Amei ♥
    Beijos

    saahandradee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, realmente, esperança é fundamental.

    visite meu blog.
    http://lendolivrosloucamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! parabens pelo poste e pelo blog.
    Me segue também.

    http://www.paradigmasdaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre.