segunda-feira, 11 de julho de 2011

Só penso em você



Eu queria entender o porque ... não paro de pensar em você, talvez sejam lembraças que me perturbam; Lembranças dos dias em que passei ao seu lado, olhando nos teus olhos, tocando seu rosto... Parecia que eu te conhecia a vida inteira.
Você não quer me dar uma chance, talvez tenha medo de me machucar; mas prefiro 'morrer agora', do que continuar vivendo na incerteza. O que dói mais é ouvir você dizer que gosta de mim, que se preocupa comigo; sinto um vazio por dentro, um aperto no coração.
Estou tentando dizer que eu te amo, e esse amor vai muito além que o presente. Com palavras nao consigo explicar isso, então tente sentir. Vamos, nao tenha medo... olhe nos meus olhos e veja o quanto você significa pra mim. Um dia, talvez, você diga que eu não te entederia, e eu irei te perguntar: Quem mais te entenderá senão aquele que sofre sua dor, que chora a sua tristeza e ri com sua felicidade? Se eu sou a pessoa certa na hora errada, me diga por favor quando a hora certa chegar... E aonde você estiver, eu estarei esperando por você !


3 comentários:

  1. Lindas e belas palavras contidas em tão maravilhoso texto. Um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Lindo post amei!

    http://confessions1992.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu texto!
    Tem muito de mim nele.
    Querida desejo muito sucesso pra vc.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre.