domingo, 17 de julho de 2011

Seja sempre assim


“O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão. O que eu peço é que você me veja de verdade. Que não queira a melhor mulher do mundo. Que você olhe dentro de mim e veja o que eu sou, com meus momentos de sabedoria, esperteza, alienação e ingenuidade, porque eu nunca vou saber tudo. E entenda que de vez em quando faço questão de não saber nada. Que você note que eu faço o melhor de mim e de vez enquando desconheço o que eu realmente posso ser. Peço que você tenha paciência grátis e um colo que não faça feriadão. Que me ensine mais, a cada dia, o meu. E o seu.” 

4 comentários:

  1. Saber respeitar o jeito de cada um!Não impor,não projetar nos outros nossas expectativas,já é um bom começo para ser ter sucesso em uma relação.
    Bjs,procês!Dani.

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu texto! Tudo aqui tem muito haver com o que eu vivencio. Amei!
    Estou seguindo o seu blog, é se vc se sentir a vontade de uma passadinha no meu cantinho é segue tb tá! Ficarei muito feliz em te-la por lá!
    Bjsss
    neuzasilvablogspotcom-neuza.bl​ogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, viu. Gosto da maneira inteligente como coloca as coisas no seu blog. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre.