quarta-feira, 6 de julho de 2011

Em um pedaço de papel ...




     No  mais profundo do meu coração existem segredos. Segredos que talvez até eu tenha esquecido, mas eles continuam lá dentro. Meus segredos, as vezes, me corroem. Tenho vontade de contar a alguém, mas não sei em quem confiar e não sei o que falar. Podem ser constrangedores ou surpreendentes, mas estão dentro de mim e são verdadeiros.Então, decidi que os colocarei dentro de uma garrafa, e a partir de então guardarei eles não apenas dentro de mim, terei com quem compartilha-los, mesmo que seja apenas com um pedaço de papel.


Um comentário:

  1. Quase impossível não ter um segredo e tamb´m guarda-los rsrsrs

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre.