segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Preciso.


Preciso de uma vida nova, de pessoas que acreditem em mim, de pais que entendam a minha inquietação, eles não sabem o quanto dói aquele olhar de desgosto que fazem pra mim.
 Não preciso de ninguém me lembrando das minhas obrigações, eu sei que as tenho e faço quando quiser. É desestimulante você ser cobrada o tempo todo, ser julgada pelas coisas que faz e ainda ser chantageada com castigos infantis quando não tem vontade de fazer um favor a sua mãe.
 Eu tenho 20 anos, personalidade formada o suficiente para não mudar com chantagens bobas, nem por ficar eternamente sem a chave do quarto.
 Me sinto cada vez mais pressionada a agir de uma forma que não me sinto bem. Não sou de me importar em agradar aos outros e, principalmente a quem não se importa se estou satisfeita ou não.
A cada dia que passa eu tenho menos vontade de conviver com essas pessoas que me fazem sentir tão mal, que me veem como uma adolescente rebelde e egoísta. Mas eu só quero ser feliz.
Mas no fundo eu os amo, e mesmo meu comportamento mandando eu fazer algo desse tipo, não sei se saberia viver sem eles.




7 comentários:

  1. ''A cada dia que passa eu tenho menos vontade de conviver com essas pessoas que me fazem sentir tão mal, que me veem como uma adolescente rebelde e egoísta. Mas eu só quero ser feliz.
    Mas no fundo eu os amo, e mesmo meu comportamento mandando eu fazer algo desse tipo, não sei se saberia viver sem eles.'' - Linday, eu estou vivendo a mesma coisa que você, mas sofro calada. Estou me sentindo tão mal por isso, com a mente cheia ... mas encontro forças em Deus e no tempo, pois ele sempre cura mágoas e desafetos. Beijão// www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  2. "...eu sei que as tenho e faço quando quiser."
    Me parece mais com uma adolescente em crise do que com uma pessoa com personalidade formada. Desabafar aqui não resolve em nada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. A gente tem que amar e cuidar de quem se importa com a gente...

    ResponderExcluir
  4. Como dizem por aí: Para pai e mãe os filhos nunca crescem... Mas sempre é possível mostrar pra eles que cresceu e quer buscar outras coisas...

    ResponderExcluir
  5. gostei do seu blog ;)
    me ajuda a mudar o meu... queria mudar como vc fez pra colocar esse plano de fundo e as estrelas caindoo.. =/
    nao uso muito o meu blog mas keria mudar

    ResponderExcluir
  6. Passando só pra avisar que tem selinho pra você no meu blog!

    Beijos :)

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre.