segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Preciso.
Preciso de uma vida nova, de pessoas que acreditem em mim, de pais que entendam a minha inquietação, eles não sabem o quanto dói aquele olhar de desgosto que fazem pra mim.
Não preciso de ninguém me lembrando das minhas obrigações, eu sei que as tenho e faço quando quiser. É desestimulante você ser cobrada o tempo todo, ser julgada pelas coisas que faz e ainda ser chantageada com castigos infantis quando não tem vontade de fazer um favor a sua mãe.
Eu tenho 20 anos, personalidade formada o suficiente para não mudar com chantagens bobas, nem por ficar eternamente sem a chave do quarto.
Me sinto cada vez mais pressionada a agir de uma forma que não me sinto bem. Não sou de me importar em agradar aos outros e, principalmente a quem não se importa se estou satisfeita ou não.
A cada dia que passa eu tenho menos vontade de conviver com essas pessoas que me fazem sentir tão mal, que me veem como uma adolescente rebelde e egoísta. Mas eu só quero ser feliz.
Mas no fundo eu os amo, e mesmo meu comportamento mandando eu fazer algo desse tipo, não sei se saberia viver sem eles.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Escrito por
''A cada dia que passa eu tenho menos vontade de conviver com essas pessoas que me fazem sentir tão mal, que me veem como uma adolescente rebelde e egoísta. Mas eu só quero ser feliz.
ResponderExcluirMas no fundo eu os amo, e mesmo meu comportamento mandando eu fazer algo desse tipo, não sei se saberia viver sem eles.'' - Linday, eu estou vivendo a mesma coisa que você, mas sofro calada. Estou me sentindo tão mal por isso, com a mente cheia ... mas encontro forças em Deus e no tempo, pois ele sempre cura mágoas e desafetos. Beijão// www.spiderwebs.tk
"...eu sei que as tenho e faço quando quiser."
ResponderExcluirMe parece mais com uma adolescente em crise do que com uma pessoa com personalidade formada. Desabafar aqui não resolve em nada.
Abraços
A gente tem que amar e cuidar de quem se importa com a gente...
ResponderExcluirComo dizem por aí: Para pai e mãe os filhos nunca crescem... Mas sempre é possível mostrar pra eles que cresceu e quer buscar outras coisas...
ResponderExcluirgostei do seu blog ;)
ResponderExcluirme ajuda a mudar o meu... queria mudar como vc fez pra colocar esse plano de fundo e as estrelas caindoo.. =/
nao uso muito o meu blog mas keria mudar
Passando só pra avisar que tem selinho pra você no meu blog!
ResponderExcluirBeijos :)
http://rabiscoscriativos.blogspot.com/
Obrigada !
ExcluirEu amei.