sexta-feira, 13 de abril de 2012
Desiludida.
Eu tentaria descrever o que sinto, se conseguisse saber o que de fato se passa aqui dentro de mim. É um mistura de decepção, de tristeza e dor. Física e sentimental. Mas, pela primeira vez eu não tenho raiva de mim, só vergonha. Vergonha de ter depositado a minha felicidade nas mãos de uma pessoa que não sabe o significado dessa palavra. Foi exatamente assim, as coisa estavam indo bem, eu ousei afirmar pra mim mesma que as coisa estavam se acertando, mas logo em seguida descubro que não. Não pode estar indo bem, porque simplesmente não existe mais nada. Mais nada que se possa fazer. Ninguém nasceu pra sofrer o tempo todo. E o mais irônico é que eu sei que não devia existir mais laços, mas infelizmente não consigo desfazê-los. É tanta dor que chega a me sufocar. Mas fico feliz por mim, pela primeira vez eu não tenho vontade de morrer, de sumir, de chorar. Eu tenho vontade de viver, pra dar a volta por cima. Por mais que eu não consiga, eu tenho vontade de arrancar esse amor de dentro do meu peito. E mesmo sabendo que daqui a umas 3 horas eu não vou sentir mais nada do que acabo de escrever, eu estou aqui escrevendo. Porque eu posso ser um baú a acumular felicidades, mas tristezas? Tristezas devem ser postas para fora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
não é bom depositar nossa felicidade nas mãos de ninguém... acredito que nossa felicidade depende somente de nós!
ResponderExcluirbjksssssssss
http://seenovidadeeuquero.blogspot.com.br
Ah, que triste. Espero que não tenha se inspirado em nada da vida real, apesar de crescermos com a dor mas não desejo à ninguém.
ResponderExcluirSeu background é tão lindo, dá pra mim?
,por favor..visitem os meus 2 blogs : http://ganheclicandonanet.blogspot.com.br/ explico direitinho ,vários sites que você ganha dinheiro clicando em banner,anúncios, referidos e etc..Meu blog de beleza e estética : http://strawberrieslike.blogspot.com.br/ Abraços
ResponderExcluir