“O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão. O que eu peço é que você me veja de verdade. Que não queira a melhor mulher do mundo. Que você olhe dentro de mim e veja o que eu sou, com meus momentos de sabedoria, esperteza, alienação e ingenuidade, porque eu nunca vou saber tudo. E entenda que de vez em quando faço questão de não saber nada. Que você note que eu faço o melhor de mim e de vez enquando desconheço o que eu realmente posso ser. Peço que você tenha paciência grátis e um colo que não faça feriadão. Que me ensine mais, a cada dia, o meu. E o seu.”
Saber respeitar o jeito de cada um!Não impor,não projetar nos outros nossas expectativas,já é um bom começo para ser ter sucesso em uma relação.
ResponderExcluirBjs,procês!Dani.
Amei o seu texto! Tudo aqui tem muito haver com o que eu vivencio. Amei!
ResponderExcluirEstou seguindo o seu blog, é se vc se sentir a vontade de uma passadinha no meu cantinho é segue tb tá! Ficarei muito feliz em te-la por lá!
Bjsss
neuzasilvablogspotcom-neuza.blogspot.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns, viu. Gosto da maneira inteligente como coloca as coisas no seu blog. Um beijo no seu coração.
ResponderExcluir