segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sentimentos sensíveis.




Se um dia eu finalmente conseguir me convencer de que esse tempo todo que me dediquei a ti foi puro desperdício de vida.
Eu me sinto tão vulnerável, tão sensível a paixões não correspondidas, a amizades que duram apenas o tempo necessário para destruir corações iludidos e cheios de esperança.
Me encorajo todos os dias para lutar por pontos finais, para dar um fim as tantas virgulas que perseguem a minha historia.


Um comentário:

  1. nossa muito lindo seu blog a a cada postagem linda falando de "nós" e a cada palavra sincera é uma lição pa mim ou uma lembrança ..... muito bom o blog. Eu queria saber como colocar aquele tipo de letra e uma menininha lé em cima no nome do blog ..... pq o meu blog ta sem vida e eu queria fazer isso espero que possa responder

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre.