sábado, 25 de fevereiro de 2012

Uma dica .


Se toca garota, enquanto você fica ligando pra saber se ele comeu direito, se ele está bem,  ele nem lembra que você existe. Aposto que você sabe o endereço dele de cor, o número que ele calça, sua cor preferida, tudo que ele gosta, mas não se espante se ele não souber nem a data do seu aniversário. Sabe qual é o seu problema? É que você coloca a sua felicidade na mão dos outros, enquanto deveria limitá-la a si. Você idealiza uma pessoa e espera que ela seja aquilo que você idealizou, mas não é. Um conselho? Sai da frente desse computador, enxuga essas lágrimas e viva, porque você é única. Você é uma princesa. E não se assuste se seu príncipe virou sapo, porque você é uma princesa e princesas tem que agir como princesas.

5 comentários:

  1. As vezes essa situação vale para garotos
    Bom texto Day

    ResponderExcluir
  2. O problema é que não dá pra ficar esperando dos outros mais do que eles podem nos oferecer. Não dá mesmo pra ficar limitando nossa felicidade ao que os outros nos apresentam. Felicidade é algo muito subjetivo e não tem como exigir que venha dos outros. No máximo, eles podem fazer parte, mas nunca ser o todo.

    Nunca haverá um principe encantado. Todos são sapos... o que muda é nosso olhar, nosso desejo, nosso empenho(mas, é uma pista de mão dupla. Não pode ser apenas um.)... Eu estou com meu sapinho há 13 anos e aprendi a conviver com suas qualidades positivas e negativas. Não existe perfeição.

    bjinhos JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  3. Não devemos esperar dos outros o que não podemos dar. Relacionamentos tem de ser uma via de mão dupla.
    Bom texto, serve como um tipo de manifesto "Acorda".
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Motivador! Adorei o texto. É algo que tô aprendendo a fazer com o tempo, limitar minha felicidade a mim mesma... Mas é difícil. Sabe aquela música meio chatinha do Ricky Martin? 'The best thing about me is you', é assim que me sinto com a maioria de meus amigos, até com alguns caras que aparecem. É realmente uma merda, está num brejo cercada de sapos e sempre que um coaxar, acreditar que é um príncipe chamando :\

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre.