segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu quero !


Eu não quero te beijar na chuva, eu não quero uma coisa fofa, eu quero que você cante desafinadamente master para mim, eu quero te abraçar quando você não quiser, eu quero brigar com você, eu quero chegar na minha amiga e dizer que eu te odeio, então ela vai me abraçar e eu vou chorar, e depois a gente vai fazer as pazes e vai brigar de novo e assim vai indo. eu quero bagunçar seu cabelo pra te irritar, eu quero passar ciumes em você, eu quero encher seu saco no msn até você se irritar e me bloquear, eu quero te ignorar e quero que você me ignore, só pra mim sentir panico de te perder, eu quero ter raiva de você. eu quero me perguntar toda vez o porque de gostar de você, o porque de te achar bonito, eu quero um relacionamento de verdade, não um conto de fadas, eu quero você serio, eu quero suas brincadeiras sem graças que só acabam comigo, mais que eu rio, eu quero o seu desapego, eu sei que você não é romantico e eu gosto disso, eu só quero uma vez poder te chamar de meu, nem que seja nos meus pensamentos. é tão dificil?

5 comentários:

  1. E no final depois de tudo isso eu só quero que vc diga que vai ser eterno enquanto durar e que me diga que vc é meu...por enquanto...

    ResponderExcluir
  2. São textos de autorias próprias? Nossa, eu me lembrei muito do meu último namoro... Me senti muito eu nesse texto. E bem aqui no fundinho doeu, doeu saber que esse texto já não me serve mais, não me abala mais, não me faz tremer as pernas... Doeu e ainda está doendo. Namorar e amar alguém é sempre bom demais.

    ResponderExcluir
  3. SEUS TEXTOS SÃO MUITO BONS E REALMENTE FAZ USO DA MENTE E NÃO DO CORPO.




    MOCHILEIRO-DAS-GALAXIAS.
    http://www.mochileiro-das-galaxias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa meu bem, amei o seu blog *-*
    ele é perfeito :D
    ta te parabens pela postagens ,

    http://2lives1world.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre.