quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Melhores amigas !


Sou daquelas que contam os  amigos no dedo e que nem precisa de todos eles para isso.
 Porém, esses dedos não poderiam representar pessoas melhores.




Minha melhor amiga, você que ta sempre ali pra me ajudar, pra mim mostra o caminho certo quando os meus olhos não querem ver, você que aceita meus defeitos e exalta as minhas virtudes, você que sempre me escuta e que me agüenta mesmo quando eu to insuportável, você que me dá segurança quando o mundo parece se voltar contra mim e me ajuda a seguir  em frente e sempre você e sempre será você que eu vou chamar de melhor amiga e nada, nada nesse mundo vai separa agente, eu te amo.


Em homenagem a ela que me ajuda sempre quando preciso, amo você!!




3 comentários:

  1. ameeeeeei!!!
    deu até vontade de chorar.(rs)
    te amo muitão tbm e vc sabe disso.
    pode contar comigo para sempre.
    obrigada pela linda homenagem.
    da sua melhor amiga....

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar um maravilhoso Natal

    Estou seguindo-a.


    Beijooos

    Danny


    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre.