segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Relembrar

Deixo - Ivete Sangalo


Eu me lembro sempre

Relembrar momentos é mágico.
Onde quer que eu vá
Só um pensamento
Em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Ah! Ah!
Só penso em você
Em querer te encontrar


Lembro daquele beijo
Que você me deu
E que até hoje
Está gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco pra dormir
Só prá ter você
Nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor


Eu faria tudo
Prá não te perder
Assim!
Mas o dia vem
E deixo você ir... 





A letra desta música representa bem o que muitas meninas sentem quando estão apaixonadas. Só queria saber o porque nós sempre nos apaixonamos pela pessoa mais difícil, ou seja, gostamos mais daquelas que na maioria das vezes não dão a mínima para nós.
Enquanto isso ao olharmos para essa pessoa, nosso coração bate mais forte, nossa mão começa a suar, você fica com vergonha só de olhar para a pessoa com medo que ele perceba tudo que nós sentimos por ele e isso só aumenta com o passar dos dias. Se ele olha para nós, a nossa esperança aumenta , e se ele diz um "oi" ou dá um abraço, NOSSA, pra gente é como se fosse uma declaração de amor.


Enfim essa música só me fez relembrar tudo que eu sentir ao olhar para quem eu AMO



Lindayana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre.