segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Não quero uma pessoa perfeita ...

Eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso. não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz. não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo.

Não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz.

Eu quero alguém fiel, alguém que me visse como a única. Um alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a menina de seus olhos. eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus.


Autor desconhecido

Eu sou ....





      Já fui sonhadora, já fui revoltada, já fui boba, burra, birrenta e brincalhona. Já quis dar a volta ao mundo, já quis fugir de casa. Já chorei por quem não merecia, já fiz alguém que não merecia, chorar. Já bati e apanhei. Já beijei e abracei. Já sorri e chorei. Já cuidei, já comprei brigas, já virei noites no msn. Já quis voar e já quis sumir. Hoje eu não sou quase nada.
      Após ser tudo isso, aprendi coisas que não deveria, perdi alguns sonhos e ganhei outros, talvez melhores ou piores, depende do ponto de vista pessoal de casa um ...
      Só sei que hoje eu sou apenas aquilo que o mundo criou, uma garota com alguns sonhos perdidos e que luta com todas as forças para alcançar um objetivo de vida, que nem ela mesma sabe se existe .



Lindayana Lopes

domingo, 27 de novembro de 2011

Decepção !




Como assim? Isso de novo. Não aguento mais passar por isso.
Achei que você era a pessoa certa, que era diferente. Mas me enganei ( de novo ). Você não é a pessoa certa, e é igual a todos os outros.
Primeiro se fez de bonzinho, se mostrou o menino que qualquer garota gostaria de ter, carinhoso, atencioso, e depois mostrou quem é de verdade.
Sofri de novo, pelo mesmo motivo.
Mas eu não desejo nada de ruim pra você. Desejo que você encontre alguém te ame e que te faça feliz.

sábado, 26 de novembro de 2011

Amor !


Ah o amor ...
que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque.


          ( Carlos Drummond de Andrade )

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nós (♥)


Eu não quero só uma conversa, eu quero um abraço. Eu não quero só um abraço, eu quero carinhos. Eu não quero só carinhos, eu quero um beijo. Eu não quero só um beijo, eu quero você. Eu não quero só você, eu quero eu e você juntos.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Meninos x Homens





‎" Meninos te mandam mensagens, homens te ligam. Meninos te encaram, homens te olham. 
Meninos te trocam por futebol, homens trocam tudo para estar com você. Meninos pegam na sua bunda, homens pegam na sua mão. Meninos te chamam de gostosa, homens te chamam de linda. Meninos te ignoram quando estão com amigos, homens te apresentam. Conheço velhos meninos e jovens homens. O que faz a diferença é a atitude! E só um homem pode curar as feridas que um menino faz!







Algumas palavras por mais que ditas em tons de brincadeira machucam.

Férias !!






Eu quero FÉRIAS! Dormir tarde, acordar tarde, praia, festa, chuva, livros, filmes, amigos, família reunida, despreocupação, histórias, música, fotografias, momentos, diversão…


Ah como eu quero ..... 

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Que lindo "


Ela liga para ele, as 03:00 da manhã, depois de acordar chorando …
ELE: Alô?
ELA: Ei.
ELE: O que aconteceu?...
ELA: ... Nada não … É que eu tive um pesadelo e…
ELE: E …?
ELA: E acordei chorando. E decidi te ligar.
ELE: Tá tudo bem, amor?
(ela demora para responder, afinal, ainda estava pensando em seu sonho)
ELA: Tá… Tá tudo bem sim.
ELE: Hum…
(ela escuta um barulho, e fica com medo)
ELA: Amor…
ELE: Fala, princesa.
ELA: Tô com medo. Que merda. Que coisa mais infantil.
(ele ri, fazendo-a se distrair e rir também) Passam dez minutos conversando, de repente ela escuta alguém bater na porta.
ELA: Amor, tem alguém aqui, vou desligar.
ELE: Ei, espera.
ELA: O que foi?
ELE: Abre a porta pra mim?
ELA: O que você tá fazendo aqui?
ELE: Não disse que tava com medo? Então, vim dormir com você, e te proteger, bobinha.
(ela fica vermelha)
ELA: Idiota.
ELE: Linda.
ELA: Besta.
ELE: Ei amor.
ELA: O que foi?
ELE: Abre a porta… Tá frio aqui fora sem você".



Autor Desconhecido 









...ainda encontro a fórmula do amor ♪

Todos somos ...



Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera. Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é? 

Delete !


Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.
Lindayana Lopes

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Não deveria ser assim.



Parece que certas pessoas passam na sua vida, fazem questão de se tornar importantes e depois vão embora de propósito só pra deixar um vazio em você.


Lindayana Lopes

Fato#





É incrível como uma que pessoa que antes era um estranho, 
se torna tão importante na sua vida.

sábado, 12 de novembro de 2011

Namorados




Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão, é fácil. Mas namorado, mesmo, é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção não precisa ser parruda, decidida; ou bandoleira basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição.
Quem não tem namorado é quem não tem amor é quem não sabe o gosto de namorar. Há quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento e dois amantes; mesmo assim pode não ter nenhum namorado.
Não tem namorado quem não sabe o gosto de chuva, cinema sessão das duas, medo do pai, sanduíche de padaria ou drible no trabalho.
Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar sorvete ou lagartixa e quem ama sem alegria.
Não tem namorado quem faz pacto de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de durar.
Não tem namorado quem não sabe o valor de mãos dadas; de carinho escondido na hora em que passa o filme; de flor catada no muro e entregue de repente; de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque lida bem devagar; de gargalhada quando fala junto ou descobre meia rasgada; de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário.
Não tem namorado quem não gosta de dormir agarrado, de fazer cesta abraçado, fazer compra junto.
Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor, nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele, abobalhados de alegria pela lucidez do amor.
Não tem namorado quem não redescobre a criança própria e a do amado e sai com ela para parques, fliperamas, beira - d'água, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro.
Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos; quem gosta sem curtir; quem curte sem aprofundar.
Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada, ou meio-dia do dia de sol em plena praia cheia de rivais.
Não tem namorado quem ama sem se dedicar; quem namora sem brincar; quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele.
Não tem namorado quem confunde solidão com ficar sozinho e em paz.
Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo.
Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando duzentos quilos de grilos e medos, ponha a saia mais leve, aquela de chita e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim.
Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria.
Se você não tem namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido. ENLOU-CRESÇA. 

*Texto - Ter ou não ter Namorado - Artur da Távola*


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meu desejo !!


Se a minha palavra pudesse te animar, e despertasse em você um novo desejo, eu gostaria que esse desejo fosse o de transformar, que fosse a certeza de que você pode fazer algo mais, por você e por tudo o que te cerca, despertando em você uma nova consciência, tirando você do isolamento dos pensamentos,trazendo para a luz da ação. Se minha palavra pudesse te curar, eu gostaria de arrancar a doença da alma, que paralisa as ações motivadoras,que te deixam abatido, desiludido e carente, te transformaria em energia e diria: - Levanta-te e anda, mas tende bom ânimo,pois tudo passa, menos você, você é eterno... Se a minha palavra pudesse iluminar, eu queria ser um sol, que ilumina e aquece, e despertaria o seu brilho natural. Mostraria ao mundo a beleza da sua alma, e até você se surpreenderia com tanta luz, e se valorizaria, como deve ser valorizado, sendo único e especial. Se a minha palavra pudesse te presentear, eu gostaria de oferecer-lhe uma flor, e em cada pétala um desejo diferente, paz para sua alma,Saúde para o seu corpo, prosperidade para o seu bolso, alegria para seus atos, amigos sinceros para dividir tudo, uma oração para todos os momentos, e no centro da flor uma decisão:que você nunca viva sem ter um amor, que aqueça eternamente o seu coração. Prá você, a minha melhor palavra, o melhor que a minha alma diz: viva intensamente a vida que se apresenta, que te saúda e te convida para ser feliz.



segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Você diiz ...





Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo.Você também diz que me ama.“

(William Shakespeare)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ágape



"Ágape é uma palavra de origem grega que significa o amor divino.
Ágape é o amor incondicional, o amor generoso, o amor sem limites; puro, livre! "


Ágape. Padre Marcelo Rossi